Nilton Fernandes é o novo coordenador da JpD em São Domingos

Segunda, 07 de Agosto de 2017 - 13:55
Niton

O estudante de Direito, Nilton Fernandes, de 22 anos, foi eleito na tarde de sábado, em Assembleia Concelhia, coordenador da JpD em São Domingos. No mesmo conclave também foram eleitos os membros da mesa da Assembleia Concelhia, pelos delegados presentes. 

Fernandes promete "desenvolver programas de formação e informação dirigida aos jovens, no concernente às oportunidades de emprego". O empreendedorismo e o combate aos males sociais, bem como a aposta na formação cívica e política também fazem parte do rol de compromissos assumidos pelo líder da JpD em São Domingos. 

A abertura da Assembleia foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Clemente Garcia, e o encerramento esteve a cargo do vice-presidente do MpD, Olavo Correia.  

 O presidente da JpD, Euclides Silva, que presidiu a primeira Assembleia naquele concelho, reforçou a importância das jotas concelhias neste novo modelo da Jota. A sua visão da nova JpD consiste em implementar uma jota que funcione não apenas na Praia, ou a partir dela, mas por todo o país e na diáspora, apelando o coordenador recém eleito para ser proativo e estar sempre ao serviço da Juventude, manifestando também a sua disponibilidade para dar todo apoio necessário na materialização das suas atividades

 

familia