JpD participa de Universidade de Verão em Portugal

Terça, 12 de Setembro de 2017 - 11:48
UV

O presidente da Juventude para a Democracia (JpD), Euclides Silva, liderou uma comitiva que participou, de 28 agosto a 3 de setembro, na “Universidade de Verão 2017” que aconteceu no Castelo de Vide, no Alentejo, Portugal.

A atividade foi promovida pelo PSD, pela Juventude Social Democrata (JSD), pelo  Instituto Francisco Sá Carneiro e pelo Partido Popular Europeu (PPE).

A participação de Euclides Silva no evento, explica o próprio presidente da JpD, resulta de um quadro de “boas relações” mantidas com a JSD, juventude partidária do PSD, pertencente a mesma família política com MpD. A JpD, informa aquele responsável, elegeu como uma das suas principais bandeiras de atuação no mandato que ora inicia a Formação Política.

“Numa jornada de estudos intensivos, em que vão ser abordados vários temas, como, clima, ambiente e energia, os jovens e a política, entre outros, trabalham em conjunto jovens quadros de elevado potencial e um naipe de formadores e oradores quadros do PSD e da JSD de grande qualidade, entre eles destacam-se os professores Aníbal Cavaco Silva e Paulo Rangel”, lê-se numa nota enviada à esta redacção.

Para a JpD, a participação nesta formação, é de “extrema importância”, como forma de adquirir novos conhecimentos, troca de experiencia e estreitar as relações com a JSD.

C/ A Nação